Feira de Santana: lançamento da ‘Antropologia Poética de tarô’ e ‘O Baile Surrealista’ ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Cartaz do 'O baile surrealista'.

Cartaz do ‘O baile surrealista’.

Ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) o lançamento da ‘Antropologia poética de tarô’ e ‘O baile surrealista’ no sábado (19/12/2015), às 19 horas.

Durante o evento será realizado pintura ao vivo “live paint” com Don Guto & Júlio Firmo, e exposição de Artes plásticas com Poliana Santiago, Ananda Araújo & Gustavo Moreira.

‘O baile surrealista’ é uma releitura de um baile que aconteceu na Europa na década de 1970, envolvendo artistas e membros de sociedades secretas que pretende discutir as relações entre Arte e Misticismo através da Música, Artes Plásticas, Dança, Oficina de Tarô e Poesia.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]