Feira de Santana: em confraternização de obreiros, vereador Eli Ribeiro fala sobre PL que valoriza categoria

Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.
Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.
Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.
Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.

A confraternização dos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus realizada no último domingo (27) foi marcada por uma única palavra: Gratidão. Primeiro, os obreiros agradeceram a Deus, autor da vida, pela proteção divina e pelas bênçãos alcançadas durante o ano que está se findando.  E, segundo, ao vereador Eli Ribeiro (PRB), por sua incansável luta na Câmara Municipal para que o reino de Deus seja valorizado.

Presente ao encontro, o vereador Eli, que também é pastor da igreja, ressaltou as políticas públicas de valorização do povo de Deus dentro da Casa da Cidadania. Ele ressaltou que uma das maiores conquistas foi a aprovação do Projeto de Lei (PL) 115/2015, que institui o Dia do Obreiro Cristão em Feira de Santana, que será comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto. Com a aprovação do PL, a data passou a integrar o Calendário Oficial de Feira de Santana.

“Foi um momento muito prazeroso, de comunhão com os irmãos que dedicam suas vidas ao serviço do reino de Deus e na restauração de vidas. Os obreiros e obreiras da Igreja Universal desenvolvem um trabalho brilhante e, eu, não poderia faltar a este encontro de gratidão por tudo que foi realizado este ano por estes abnegados servos do Senhor”, disse o pastor Eli durante o evento.

“O obreiro é um verdadeiro trabalhador, que tem o mais alto grau de comprometimento com o Reino de Deus”, afirmou o vereador Eli acrescentando que com os trabalhos realizados pelos obreiros, busca-se o primado constitucional da dignidade da pessoa humana. O PL agora aguarda a sanção do prefeito da cidade, o que deve acontecer nos próximos dias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.