Exigências do mercado profissional é tema de palestra em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fábio Rocha palestra em Feira de Santana.
Fábio Rocha palestra em Feira de Santana.
Fábio Rocha palestra em Feira de Santana.
Fábio Rocha palestra em Feira de Santana.

A profissão de Administrador completou este ano 50 anos de sua regulamentação, e para complementar as ações de comemoração ao Jubileu de Ouro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) traz para Feira de Santana o Administrador Fábio Rocha, para ministrar a palestra “Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?”.

O evento será realizado nesta quarta-feira, 02, às 18h30, no Auditório do Hotel Ibis, com o objetivo de levar conhecimento, conselhos, visões, experiências e motivações profissionais acerca dos empreendimentos do país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Hotel Ibis, no dia do evento. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível.

O palestrante

Fábio Rocha é Administrador, Pós-graduado em Comunicação Social; Especialista em Gestão Integrada de Organizações; Leader Coach, Life&Professional Coach e Profile Coach; Membro do Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB; Articulista de Revistas e Sites Especializados em Responsabilidade (Revista Filantropia, Plurale etc) e idealizador e Consultor do Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial Aplicada – IPGA.

Agenda

O que é: Palestra: ”Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?”

Onde: Auditório do Hotel Ibis, localizado na Rua Coronel José Pinto dos Santos, nº 700, Bairro São João – Próximo ao Shopping Boulevard, Feira de Santana.

Dia e hora: Quarta-feira, dia 02 de dezembro, às 18h30.

Inscrições: Na recepção do auditório do Hotel Ibis, antes do evento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]