

O ex prefeito de Camaçari José Tude (PMDB), e o Diretório Municipal do partido, realizam nesta sexta-feira(04/12/2015), o evento que marca o lançamento do Plano Municipal de Desenvolvimento ‘Pra Frente Camaçari’.
Na oportunidade, será lançado o site oficial prafrentecamacari.com.br e apresentado um plano de ação interativo, no qual a população poderá contribuir com propostas e sugestões para sua concepção.
Tude, que já acumula a experiência de três gestões como prefeito da cidade, é pré candidato à prefeito de Camaçari nas eleições de 2016, e é o maior líder oposicionista no município. Ele próprio explica o que será apresentado à imprensa e ao público que estará presente ao evento.
“O Plano Municipal de Desenvolvimento ‘Pra Frente Camaçari’, é um plano de trabalho colaborativo, onde a população terá papel fundamental na elaboração das propostas, que visam recolocar Camaçari nos trilhos do progresso e do desenvolvimento.
Construído de forma interativa, o ‘Pra Frente Camaçari’ terá a contribuição popular de ideias, propostas e projetos, que serão direcionadas através do nosso site, redes sociais, e de forma presencial, nas reuniões itinerantes por toda a cidade de Camaçari.” Explicou Tude.
O evento contará com a presença de autoridades políticas, civis, militares e eclesiásticas, além de lideranças empresariais e comunitárias.
Também são esperadas as presenças do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, o deputado Federal Lúcio Vieira Lima, o Secretário Municipal da prefeitura de Salvador e Deputado Estadual licenciado Bruno Reis, além do líder da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, o Deputado Pedro Tavares, e outros parlamentares da sigla.
O Lançamento do ‘Pra Frente Camaçari’, vai acontecer no espaço de eventos Mega Star, no Bairro dos 46, a partir das 19 horas.