Deputado José de Arimateia promove tarde de fé e louvor em ‘Sessão da Bíblia’

Deputado José de Arimateia destaca 'Dia Nacional da Bíblia'
Deputado José de Arimateia destaca 'Dia Nacional da Bíblia'
Deputado José de Arimateia destaca 'Dia Nacional da Bíblia'
Deputado José de Arimateia destaca ‘Dia Nacional da Bíblia’

A tarde desta quinta-feira (10/12/2015) no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi dedicada especialmente à celebração da Palavra de Deus. Comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro, o Dia Nacional da Bíblia foi o tema da Sessão Especial proposta pelo Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e deputado estadual José de Arimateia (PRB).

A cerimônia, vista pelo parlamentar como instrumento de propagação da Palavra de Deus, foi prestigiada por deputados estaduais, vereadores e autoridades evangélicas, além de contar com as apresentações musicais do Coral da Bahia da Igreja Universal do Reino de Deus e do Levita Jairinho Félix, apresentação de vídeo sobre “Salvação”, sorteio de Bíblias e homenagem a 21 fiéis. “Esta é uma data marcante, pois a Bíblia é o maior livro do mundo. É nela que se encontra uma mensagem para a família, a prosperidade, a salvação, o casamento e todos os campos da vida. Por isso, eu não poderia deixar de reconhecer e trazer essa reflexão sobre a importância que ela tem na vida de cada cidadão”, frisou Arimateia.

O Presidente do Diretório Estadual da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Reverendo Wilson Marques, falou sobre o papel desempenhado pela instituição no trabalho de evangelização. Após uma oração coletiva, o Bispo da IURD Sérgio Simplício citou a Palavra de Deus, enfatizando a grandeza de Deus perante os homens. Já o vereador Luiz Carlos (PRB) destacou o seu Projeto de Lei, que institui em Salvador a Semana da Cultura Evangélica, ressaltando que a maior responsabilidade e honra que carrega é ser Pastor e levar a Palavra de Deus. Finalizando, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Rogéria Santos, contou emocionada à plateia o seu testemunho de vida.

Compuseram a Mesa, além do proponente da Sessão, deputado José de Arimateia, o Bispo Sérgio Simplício, o Presidente do Ministério Apostólico Viver em Cristo e Líder da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME), Bispo Rafael Divino, o Bispo Kleber Marcelo, da Associação de Ministros e Pastores de Feira de Santana (AMIPE), o Reverendo Wilson Marques, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o Capelão evangélico Major Gildásio Gomes, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Rogéria Santos, os vereadores Pastores Isnard Araújo e Luís Carlos, os deputados estaduais Sargento Isidório, Carlos Ubaldino e Ângela Sousa, além de representantes dos deputados federais, Bispo Márcio Marinho e Tia Eron.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110993 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]