Coluna da Antônio José Larangeira de 31 de dezembro de 2015

Os caminhos da virada do ano se convergirão para o Catussaba Resort Hotel, para o mais tradicional réveillon da Bahia. Refiro-me ao Reveillon dos 7 Mares, que será capitaneando pelo seu  diretor geral Dilson Meireles Fonseca.

Os caminhos da virada do ano se convergirão para o Catussaba Resort Hotel, para o mais tradicional réveillon da Bahia. Refiro-me ao Reveillon dos 7 Mares, que será capitaneando pelo seu diretor geral Dilson Meireles Fonseca.

2015 vai e 2016 chega

Hoje se encerra mais um ano de nossas vidas. Está indo embora 2015, que foi bastante difícil para o Brasil, graças aos problemas da crise politica e financeira implantada pelos que compõem a administração publica do país. Foi um ano de corrupção e falcatruas outras que deixa a todos brasileiros sérios enojados. Que o próximo 2016, seja pautado pelo respeito dos que  governam e legislam a nossa pátria.

Decor 2016

O ano de 2016 está chegando e traz com ele uma tendência em decoração já bastante utilizada em 2015, mas que deve continuar na preferência de decoradores. Tratam-se das paredes, peças de decoração e móveis com cores chamativas, numa mistura de cores vivas e estampas com muita informação, incluindo, as florais. Apesar de as decorações clássicas e neutras se manterem em alta e também serem tendência, o próximo ano será marcado pela excentricidade, com destaque para combinações inusitadas. A decoração divertida, como foi batizada por decoradores, é repleta de cores, estampas e objetos cheios de humor. Com um espírito que mescla o urbanismo e a liberdade da juventude, essa decoração incorpora paredes coloridas, peças, móveis laqueados e agrupamento de nichos. O maxi floral nas paredes e quadros e as estampas marroquinas também vão estar em alta, principalmente nos tons azul, amarelo e vermelho. A ideia é fazer com que as cores vibrantes transmitam energia para os ambientes. “A tendência agora é inovar o cinza básico com a mescla de cores vivas”, explica o Valsemir Cunha, Designer de Interiores da TendTudo. Turquesa e amarelo são tons que ajudam a quebrar essa monotonia. O cinza também faz parte do estilo industrial, inspirado na Nova York dos anos 50, com tubulação, muito aço e tijolos aparentes, que deve se manter forte no próximo ano.

Reveillon Catussaba

Logo mais, às 22 horas, todos os caminhos da virada do ano se convergirão para o Catussaba Resort Hotel, para o mais tradicional réveillon da Bahia. Refiro-me ao Reveillon dos 7 Mares, que será animado pela Orquestra de Fred Dantas e oportunidade em que terá um dos mais fartos e deliciosos buffets, regado ao melhor escocês legitimo e honesto e pro seco. Será uma festa como nunca antes vista. Capitaneando o acontecimento o seu diretor geral Dilson Meireles Fonseca.

Os Veloso fazem réveillon

Reunirão casais amigos , parentes e convidados em sua casa de Salvador, no bairro de Patamares, Martine e João Veloso, para a festa da virada do ano, oportunidade em que servirão o melhor escocês legitimo e honesto ,com campanhota e vinhos franceses. No menu, estarão na pauta as deliciosas iguarias da cozinha francesa. Será exclusivamente para convidados escolhidos à ponta de dedo pelos anfitriões.

MAP Dival Pitombo

O  Mercado de Arte Popular (MAP) deverá continuar sendo Dival Pitombo. Não em razão da existência da nomenclatura, mas porque somente agora o povo passará a ter conhecimento do que estabelece uma lei de iniciativa do vereador à época Antônio Carlos Daltro Coelho.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]