Banda feirense A Cor lança clipe da música ‘Aviãozinho de papel’

Banda feirense A Cor lança clipe da música 'Aviãozinho de papel'. Grupo, que faz sucesso em Sergipe, tem como base de trabalho o gênero pop reggae.

Banda feirense A Cor lança clipe da música ‘Aviãozinho de papel’. Grupo, que faz sucesso em Sergipe, tem como base de trabalho o gênero pop reggae.

Grupo de Feira de Santana ‘A Cor’ encerra o ano de 2015 com lançamento do CD e do clipe da música de trabalho ‘Aviãozinho de papel’. O trabalho musical está disponível na rede social de vídeos YouTube. Formado em 2013 por amigos de colégio, a banda ‘A Cor’ tem como base de trabalho o gênero pop reggae. O CD, denominado ‘#PÉSNOCHÃO’, vem com outras músicas autorais a exemplo de ‘Super Herói’, ‘Abre a janela’ e ‘Cinderela’.

“As músicas autorais têm uma pegada mais pop, contudo, sem perder a essência da música baiana”, observa Arthur Duarte, vocalista do grupo. A banda é formada ainda por Anderson Duarte, João Godinho, Ighor Medeiros, Gil Soares, Hick Dias, Darlam Queiroz, Laércio Santiago e Fillipe Azevedo. Além das composições do grupo, o trabalho traz ainda releitura de sucessos de artistas como Raul Seixas e Djavan.

Sucesso em Sergipe 

O grupo tem apresento show em várias cidades de grande porte. Em Aracaju, por exemplo, dividiu palco com destacados nomes da música nacional, como Nando Reis, Alpha Blondy, Natiruts e Edson Gomes.

No próximo dia 20 de dezembro de 2015a banda A Cor participa da festa intitulada “A Praia Vai Rolar”. O show terá como atração principal o cantor baiano Durval Lelys. O evento acontece no “Com Amor Beach Bar”.

No mês de janeiro de 2016 o grupo toca com Saulo, também em Aracaju. O show ocorre no dia 15 de janeiro no La Playa.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]