Vereador destaca homenagem da Câmara Municipal de Feira de Santana a artistas da área musical

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).
Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

A sessão solene da Câmara Municipal de Feira de Santana que concedeu a Medalha Godofredo Rabello de Figueiredo Filho aos artistas Carlos Pita, Márcia Porto e Céliah Zaiin, na noite da última terça-feira (10/11/2015), foi destacada pelo vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), autor do requerimento que propôs a honraria.

“Aqui ontem esteve em festa, onde a cantora feirense Márcia Porto, a cantora feirense Céliah Zaiin e o cantor feirense Carlos Pita receberam uma homenagem, a Comenda Godofredo Filho, que é concedida a artistas, escritores, poetas de nossa cidade”, disse Lulinha, ressaltando que Godofredo foi professor e poeta e se destacou pela defesa do patrimônio público.

Fernando de Fabinho

Na oportunidade, Lulinha registrou que nesta quarta-feira (11) está completando idade nova o ex-deputado Fernando de Fabinho. “Um grande político, que foi prefeito de Santa Bárbara, foi deputado estadual e deputado federal por duas legislaturas. Na última legislatura, ele obteve em Feira de Santana cerca de 54 mil votos. Ele não quis mais se candidatar a nenhum cargo político, mas tem o carinho de muitas pessoas de Feira e da Bahia”, afirmou.

O edil continuou tecendo elogios. “Fernando de Fabinho é um político compromissado, responsável, um político que dava atenção ao povo, que trabalhava para o povo diuturnamente, era um político que atendia a população todas às quintas-feiras em seu escritório, cerca de mais de 1000 pessoas eram atendidas por Fernando de Fabinho, era um político que dava satisfação, era um político que colocava emendas para Feira de Santana. Esperamos em Deus que um dia ele volte a exercer um cargo eletivo, porque ele tem compromisso e é um político inesquecível”, disse.

Em sua opinião, se Fernando de Fabinho se candidatasse novamente a prefeito de Santa Bárbara ganharia tranquilamente a eleição. “Porque o povo chora e clama pela volta dele lá em Santa Bárbara”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]