Vereador de Pé de Serra convida governador para inaugurar obras e pede construção de praça no povoado de Santo Agostinho

Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.

Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.

O vereador do município de Pé de Serra e presidente do PT local, Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos, e a deputada estadual Neusa Cadore foram recebidos em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia.

Na reunião na Serin o vereador agradeceu as obras já realizadas no município pelo Governo do Estado, a exemplo de uma quadra de esportes e a implantação de uma Casa de Farinha, e convidou o governador Rui Costa a ir ao município para inaugurar outras obras, como a Praça de Eventos, que está sendo construída na sede municipal em parceria com o Estado e com prazo de conclusão ainda este ano.

“Na audiência com Josias Gomes solicitei ao Estado a construção de uma Praça no povoado de Santo Agostinho, orçada em R$ 391 mil e cujo projeto foi elaborado pelo município e estaremos protocolando ainda hoje (17/11/2015) na Conder. No mesmo povoado pedimos a urgente implantação de sinal da telefonia celular pela operadora Claro – vencedora da licitação promovida pelo Estado da Bahia”, informou o vereador Gil Santos.

Ele diz que aproveitou o encontro para pedir o envio de um trator para atender os pequenos agricultores familiares de Santo Agostinho. “O secretário foi receptivo e nos pediu para encaminhar ofício para ser protocolado na CAR. O trator poderá sair também via emenda parlamentar de deputado federal”, informou o vereador de Pé de Serra.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]