Seccional do CRA de Feira de Santana promove palestra com o tema ‘Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?’

CRA-BA/Seccional de Feira de Santana promove palestra com o tema 'Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?'.
CRA-BA/Seccional de Feira de Santana promove palestra com o tema 'Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?'.
CRA-BA/Seccional de Feira de Santana  promove palestra com o tema 'Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?'.
CRA-BA/Seccional de Feira de Santana promove palestra com o tema ‘Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?’.

O Conselho Regional de Administração da Bahia/Seccional de Feira de Santana (CRA Feira de Santana) promove palestra com o tema ‘Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?’. O evento acontece na quarta-feira (02/12/2015) às 18:30 horas no auditório do Hotel Ibis, localizado na Rua Coronel José Pinto dos Santos, nº 700, Bairro São João – Próximo ao Boulevard Shopping.

A palestra ocorre em comemoração ao Jubileu de Ouro, e tem o público-alvo estudantes, bacharéis, tecnólogos e profissionais de administração. A entrada no evento é mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Foram convidados como palestrantes Fábio Rocha – Graduado pela UNIFACS Pós-graduado em Comunicação Social (UNIFACS); Especialista em Gestão Integrada de Organizações (UNEB); Leader Coach, Life&Professional Coach e Profile Coach (Certificação Internacional como Analista de Perfil Comportamental); Membro do Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB; Articulista de Revistas e Sites Especializados em Responsabilidade Social e Sustentabilidade (Revista Filantropia, Plurale, etc.); Sócio-diretor da Damicos Consultoria e Negócios – DCN; idealizador e Consultor do Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial Aplicada – IPGA.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]