Salvador: 2ª edição ‘Secti na Área’ debate Agronegócio

Secti Bahia debate Agronegócio.
Secti Bahia debate Agronegócio.
Secti Bahia debate Agronegócio.
Secti Bahia debate Agronegócio.

Em sua 2ª edição, o ‘Secti na Área’, projeto da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, discute o tema agronegócio, na terça-feira (01/12/2015), durante a Feira Internacional de Agropecuária da Bahia (Fenagro), no Parque Exposições de Salvador. As inscrições gratuita estão abertas e podem ser feitas através do link: https://goo.gl/i5BLry.

O ‘Secti na Área – Agronegócio’ conta com a parceria da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). O objetivo é impulsionar a geração de novos negócios de base tecnológica na Bahia, reunindo para o diálogo e troca de informações o ecossistema de empreendedorismo e inovação do estado.

O evento gratuito debate como as novas tecnologias podem auxiliar na área do agronegócio. Estarão reunidos em torno desse tema agentes demandantes e ofertantes de soluções tecnológicas, tais como Secti, Seagri, Representantes da Academia, Startups, Laboratórios de Pesquisa, Embrapa e Empresas.

O agronegócio se constitui em atividades econômicas de produção, industrialização e comercialização ligadas à agropecuária. O setor contribui com cerca de 22% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e projeta para os próximos dez anos, uma tendência dos preços agrícolas situarem-se abaixo da média do período 2008 a 2014, de acordo com relatório do Ministério da Agricultura.

Os participantes deverão apresentar comprovante de inscrição na portaria da feira. As inscrições deverão ser realizadas através do link até o dia 25 de novembro.

Agenda

Quando: Terça-feira (01/12)

Horário: 9h – 12h

Local: Sede da Fenagro – Parque de Exposição de Salvador

Inscrições: https://goo.gl/i5BLry

Necessário apresentar comprovante de inscrição na portaria da feira.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário