Projeto garante expansão de gasoduto em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Evento da Bahiagás em Feira de Santana.
Evento da Bahiagás em Feira de Santana.
Evento da Bahiagás em Feira de Santana.
Evento da Bahiagás em Feira de Santana.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) , e o prefeito José Ronaldo participaram na manhã de terça-feira, (10/11/2015), da apresentação do projeto de expansão do gasoduto de Feira de Santana, obra que deverá ser tocada pela Secretaria de Infraestrutura do governo do Estado, através da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás),  com previsão para serem investidos R$ 7,5 milhões, até 2016, com a implantação de 17 quilômetros de rede.

Contando com 21 clientes nos segmentos industrial, automotivo e comercial, Feira de Santana já faz parte das cidades baianas que recebem o fornecimento do gás natural com uma média de vendas de 100.000 metros cúbicos/mês.

Diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavaza enalteceu a acolhida que o governo municipal vem oferecendo ao processo de implantação das obras de expansão, sobretudo no tocante a liberação de licenças ambientais necessárias à agilização dos serviços.

O preposto do governo estadual pontuou às recentes reuniões que foram mantidas entre o órgão e a Prefeitura Municipal, quando o prefeito José Ronaldo enfatizou os cuidados que os executores das obras de expansão do gasoduto precisam tomar nos trechos que têm interferências com o BRT, cujas obras vêm sendo realizadas na Avenida Maria Quitéria e serão extensivas à Avenida Getúlio Vargas.

José Ronaldo ressaltou que “as portas da Prefeitura estarão sempre abertas para todo o projeto que vise o desenvolvimento e a expansão da cidade”.

O encontro, ocorrido no auditório de um hotel da cidade, contou ainda com as presenças de Jairo Miranda, diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS); Messias Gonzaga, coordenador regional do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA); lideranças políticas e representantes de entidades de classe, a exemplo do presidente da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.