Prefeitura de Salvador anuncia venda de terrenos em Patamares e na avenida Barros Reis

Vista aérea de Salvador. Prefeitura vende terrenos.
Vista aérea de Salvador. Prefeitura vende terrenos.
Vista aérea de Salvador. Prefeitura vende terrenos.
Vista aérea de Salvador. Prefeitura vende terrenos.

A Prefeitura de Salvador, autorizada pela lei Nº 8655/2014, anuncia a venda de dois terrenos na próxima quinta-feira (26/11/205). Com 25.095 metros quadrados e localizado à rua Luiz Gonzaga (Patamares), o primeiro terreno a ser licitado (às 10h) tem preço mínimo de R$ 15,5 milhões e está localizado nas imediações do Condomínio Alphaville, entre o Shopping Paralela e o Alpha Mall, perto de faculdades e escolas que oferecem ensino médio e fundamental. A licitação será realizada no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (7º andar).

O outro terreno, que será licitado às 15h no mesmo local, tem 4.458 metros quadrados, preço mínimo de R$ 3.290 milhões, e pode ser utilizado para empreendimentos residenciais e comerciais. O terreno tem ampla frente para a avenida Heitor Dias e saída para a rua Genésio Sales (Vila Laura). A propriedade está próxima ao shopping Bela Vista e também possui saídas para a Via Expressa e Shopping da Bahia. Para saber mais sobre o processo de licitação é só acessar a página: http://www.sefaz.salvador.ba.gov.br/

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.