Feirense Paula Sanffer se emociona ao ser escolhida e ao ouvir declaração do técnico Carlinhos Brown

Cantor Paula Sanffer.

Cantor Paula Sanffer.

A cantora feirense Paula Sanffer que está participando do reality show que vai escolher a voz do Brasil 2015, passou por mais uma prova de fogo na noite da última quarta-feira (18/11/2015). Com um vestido na cor verde e com o seu fiel turbante, Paula Sanffer, foi a última voz que Carlinhos Brown escolheu.

A escolha de Brown pela cantora Paula Sanffer, teve um diferencial, o cacique baiano pediu permissão ao apresentador Tiago Leifert para falar diretamente para a sua quarta voz. “Essa pessoa, gostaria de falar diretamente a ela! Essa pessoa Titi, me permite, essa pessoa é você (Paula Sanffer) eu queria te falar uma coisa, você é uma pessoa que se entrega a música, supera a dor e delicia a suas palavras”, declarou emocionado Brown.

Após a escolha de Brown, a praça da Feirinha, no bairro da Rua Nova em Feira de Santana ficou em festa, pois, próximo à casa de dona Paula, mãe da cantora, foi instalado um telão de Led, que transmitiu o programa, ao vivo, para centenas de pessoas que se fizeram presente.

Familiares, amigos, vizinhos e artistas locais marcaram presença na praça da Feirinha, para acompanhar esse momento único na vida da guerreira Paula Sanffer. No time do Carlinhos Brown, Paula, vem se destacando pela sua personalidade forte e própria, e pela leitura única das canções que ela interpreta.

Para o próximo programa, que acontece na quinta-feira (26), a mesma estrutura será montada na praça da Feirinha a partir das 19hs, para cantar, torcer e vibrar pela Paula Sannfer.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]