Feira de Santana: Vereador destaca problemas enfrentados por moradores do Conjunto Feira VII

Alberto Nery destaca problemas enfrentados por moradores do Conjunto Feira VII.
Alberto Nery destaca problemas enfrentados por moradores do Conjunto Feira VII.
Alberto Nery destaca problemas enfrentados por moradores do Conjunto Feira VII.
Alberto Nery destaca problemas enfrentados por moradores do Conjunto Feira VII.

Nesta quarta-feira (25/11/2015), durante pronunciamento na sessão itinerante realizada no Colégio Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (Caic), no conjunto Feira VII, o vereador Alberto Nery (PT) pontuou problemas enfrentados pelos moradores da localidade.

“Em nome dos moradores do Feira VII quero aqui fazer algumas indicações, pois a comunidade entende que foi esquecida pelo Poder Público, tanto Municipal quanto Estadual”, afirmou.

O edil apontou a falta de segurança como um dos grandes problemas do conjunto. “A população conclama que seja colocado neste conjunto um módulo policial para que tenha rondas constantes porque o índice de violência e assaltos tem sido assustador. Vamos também fazer indicação ao comando da Polícia Militar e ao Governo do Estado para que possam ouvir a solicitação dos moradores. Por volta das 18 horas, as pessoas já não podem mais sair, pois há pessoas de motocicletas tomando bolsas de idosos e jovens, além de celulares. Os assaltos são constantes”, ressaltou.

A pavimentação de ruas também foi observada por Nery. “As avenidas 1 e 2 ainda são de calçamento e têm muitos buracos. O prefeito fez uma operação mentirosa, tapando buracos, mas não asfaltou as duas vias. Então, pedimos que sejam asfaltadas para melhorar o fluxo de veículos”, disse.

Nery informou ainda dificuldades em relação à coleta de lixo. “No conjunto há várias ruas estreitas onde o carro que faz a coleta de lixo não tem acesso, por isso os residentes nos caminhos trazem os sacos de lixos para as ruas principais e os animais rasgam e terminam sujando as avenidas. Então, os moradores pedem que sejam construídas barras de proteção com grandes, onde o lixo fique protegido dos animais, e que sejam estabelecidos horários para a coleta”, explanou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.