Feira de Santana: EARTE apresenta ‘Cinderella’ como tema de espetáculo

Cartaz da apresentação 'Cinderela'. Evento promovido pela Earte.

Cartaz da apresentação ‘Cinderela’. Evento promovido pela Earte.

Centro Artístico e Cultural finaliza os preparativos para mais um espetáculo. Este ano, com mais um tema encantador, ‘Cinderella’, que vai invadir o palco do Centro de Cultura Amélio Amorim, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2015, às 19:30 horas, em Feira de Santana.

Sempre com grandes temas da Disney, a Earte traz para seus espetáculos muito encantamento, envolvendo todo o seu corpo de baile, os ensaios estão acontecendo desde o mês de setembro. A bailarina e diretora artística da Earte, Manuella Oliveira, disse que está “muito feliz com o resultado dos ensaios, as sapatilhas das nossas alunas estão com a magia do mundo da Cinderella e tudo está ficando lindo e harmonioso”.

Cinderella traz a história de uma princesa que perdeu seus pais e foi criada pela Madrasta. Maltratada pela Madrasta e suas irmãs, Cinderella consegue dar a volta por cima com ajuda dos seus amiguinhos animais e a Fada madrinha, indo ao baile com um belo vestido azul e sapatos de cristal. Muito linda, ela encanta a todos, principalmente o príncipe, que se apaixona e muda a vida de Cinderella para sempre. A Earte vai representar essa história com todo o glamour do tema, exibindo cenário mais fiel possível.

A EARTE está há mais de quarenta anos trazendo a alegria da dança e do ballet para a cidade. Sob a direção geral de Luiz Augusto Oliveira, a academia promove o festival de final de ano que já é tradição.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]