Espetáculo ‘A estrela do menino rei’ é apresentado no teatro do Cuca em Feira de Santana

Cenas do espetáculo 'A Estrela do Menino Rei '.
Cenas do espetáculo 'A Estrela do Menino Rei '.
Cenas do espetáculo 'A Estrela do Menino Rei '.
Cenas do espetáculo ‘A Estrela do Menino Rei ‘.

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” da trupe feirense Cia. Cuca de Teatro é a grande atração esperada durante o ano que se apresenta nesse domingo (29/11/2015) às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. Ao trazer o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, o Domingo Tem Teatro mantém o compromisso de promover apresentações de espetáculos de qualidade a preços populares e também possibilita que em especial, as crianças, possam vivenciar através de um espetáculo teatral o espírito do Natal que vai além dos presentes e festas.

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne mais de 40 atores e músicos para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.   O diferencial do espetáculo está na proposta itinerante e interativa com o público. O espetáculo inicia na área externa do CUCA, momento em que os artistas anunciam o grande espetáculo com muita música e alegria, em seguida o público é convidado a se dirigir  em cortejo ao Palco Principal onde o espetáculo acontecerá na integra. A misteriosa Estrela de Belém, interpretada pelo ator e também diretor artístico do espetáculo Geovane Mascarenhas é o fio condutor dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e também atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação de uma história já conhecida, recriando um texto com originalidade sem modificar a estrutura essencial.  “O espetáculo A Estrela do menino Rei é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e/ou reviver fatos de nossa história dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona, conclui Destéffani”.

E para contar essa belíssima e emocionante história de todos os tempos, o espetáculo reúne mais de 40 artistas e músicos, promovendo um grande encontro entre os artistas da Cia. Cuca de Teatro e o seu Núcleo de Artistas Circenses, artistas dos grupos Conto em Cena e Cordel, além de músicos convidados, dentre eles o cantor e Compositor soteropolitano Deco Simões que reside atualmente em Feira de Santana. Do clássico ao regional, músicos, cantores e atores prometem emocionar e encantar a todos.

E as novidades do Domingo Tem Teatro para essa temporada continuam. Além do desconto no valor do ingresso para Sócios em todas as apresentações do Domingo Tem Teatro, o Programa do Sócio segue presenteando cada criança ou adulto que se torna fã do Domingo Tem Teatro com um álbum super especial para que você possa colecionar figurinhas e ganhar muitos brindes e concorrer ao sorteio de uma sessão de fotos com Zete e Ricão, os mascotes do Domingo Tem Teatro, além dos benefícios e vantagens e o melhor é que não há cobrança de mensalidades.  As carteirinhas de Sócio com para o ano de 2016 já podem ser feitas aos domingos ou pela internet pelo E-Mail: [email protected] Saiba mais sobre a Programação da Nova Temporada do Domingo Tem Teatro que segue a todo vapor até o dia 13 de dezembro de 2015 e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br

Agenda

Dia: 29

Direção: Geovane Mascarenhas

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106817 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]