Deputado Carlos Geilson comemora Série A e diz que Vitória precisa renovar com Escudero

Deputado Carlos Geilson comenta sobre futebol.
Deputado Carlos Geilson comenta sobre futebol.
Deputado Carlos Geilson comenta sobre futebol.
Deputado Carlos Geilson comenta sobre futebol.

“O Vitória voltou para o lugar que nunca devia ter saído: a elite do futebol brasileiro”, comemorou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) na tarde desta segunda-feira (23/11/2015). Torcedor do Esporte Clube Vitória, o parlamentar exprimiu a felicidade em ver o time do coração de volta a Série A e ressaltou o trabalho realizado pelo presidente do Vitória, Raimundo Dias Viana.

Geilson lembrou que quando Viana assumiu o clube, muitos alimentavam desconfiança e preocupação acerca da desenvoltura do presidente. “Muitos questionavam a sua idade (74), já que o Bahia tinha um presidente tão jovem, mas ele provou que a experiência venceu a juventude. Viana deu um banho de sabedoria”, frisou Geilson.

O deputado ainda parabenizou a equipe técnica do Vitória, comanda pelo técnico Vagner Mancini. Geilson lembrou que Mancini foi humilde em vários momentos do campeonato, reconhecendo seus erros em público e chegando até a voltar atrás, por exemplo, quando tirou Amaral do time e trouxe o jogador de volta quando percebeu a queda da produção.

Geilson ainda lembrou que é preciso traçar estratégias logo, para que a permanência na Série A não seja efêmera. “É necessário que se renove o contrato com os melhores jogadores e com a comissão técnica. A defesa foi um ponto alto do Vitória nessa reta final, a diretoria deve ter o cuidado de mantê-los. Mas o mais importante agora é a renovação do contrato de Escudero, um jogador ímpar, criativo e decisivo”, ressaltou o deputado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]