Centenas de apaixonados por esportes radicais marcaram presença no I Trilhão de Motocross de Candeias

I Trilhão de Motocross ocorreu em Candeias.

I Trilhão de Motocross ocorreu em Candeias.

“Estes grandes eventos têm chamado a atenção de toda a Bahia e isto contribui para o crescimento da cidade,” afirmou o secretário Bobó. Mais um grande evento esportivo foi realizado neste domingo (22/11/2015), pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O I Trilhão de Motocross de Candeias fez barulho, levantou muita poeira e atraiu centenas de amantes do esporte de diversas cidades baianas. Se o Trilhão pelos campos do território candeiense aqueceu a cidade, o circuito “Extreme”, no centro, fez ferver com muita adrenalina.

“Estamos extremamente felizes pelo sucesso que foi o I Trilhão, quanto na organização da nossa equipe, quanto do número de participantes e espectadores. Estes grandes eventos que o município de Candeias vem realizando têm chamado a atenção de toda a Bahia e isto é muito positivo porque contribui para o crescimento da cidade. Mostra a alegria, a força e o talento do povo candeiense, que é realmente um povo inspirador, e atrai cada vez mais turistas”, declarou o secretário de Esportes, Antonio Gilson (Bobó).

No Circuito Extreme, foram premiados os cinco primeiros que fecharam o circuito no menor tempo. Já no Trilhão, subiram ao pódio os que conseguiram combinar o fechamento do circuito com as melhores performances.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]