Vereador anuncia saída do PTN de Feira de Santana

Ewerton Carneiro (Tom) anuncia saída do PTN.

Ewerton Carneiro (Tom) anuncia saída do PTN.

Em pronunciamento, na manhã desta terça-feira (29/09/2015), na Casa da Cidadania de Feira de Santana, o vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN) externou sua felicidade em receber o apoio dos pastores das igrejas do Evangelho Quadrangular para as próximas eleições e informou que está deixando o PTN.

“Quero informar a todos que, para mim, foi motivo de muita alegria poder receber o apoio dos pastores das igrejas do Evangelho Quadrangular na minha pré-candidatura para 2016. Eles entenderam que o vereador Tom deve continuar representando eles na Casa da Cidadania”, comemorou.

Em seguida, o edil passou a tratar sobre sua desfiliação do Partido Trabalhista Nacional- PTN. “Hoje pertenço ao PTN, mas como a sigla irá apoiar o PT, estou informando que não posso mais permanecer nesse partido, pois não concordo com esse novo apoio. Sou fiel ao prefeito José Ronaldo e vou seguir suas orientações, assim como não vou medir esforços para trabalhar na sua reeleição”, informou Tom.

Em aparte, o vereador Lulinha (PEN) o convidou para se filiar ao Partido Ecológico Nacional- PEN, o qual é presidente do diretório municipal. Também em aparte, David Neto (PTN) informou que já está providenciando sua desfiliação do PTN e filiação ao DEM. No mesmo pedido, Roque Pereira (PTN) garantiu sua saída do partido, o qual é filiado. “Vou deixar o PTN e seguir as orientações do prefeito José Ronaldo”, afirmou.

O líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSL), disse acreditar no poder de articulação do colega Tom. “Já deu um ‘roque dentão’ do pastor Pedro quando recebeu o apoio dos pastores”.

Sem prejuízo ao tempo do orador, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Ronny (PSDB), afirmou que Tom é um dos vereadores escolhidos pelo prefeito para retornar à Casa. “Ele fez questão de trazê-lo de volta. Sem dúvida, Vossa Excelência fará parte do chapão desta Casa”, disse.

Para finalizar, Tom afirmou que não pretende fazer escadas para ninguém subir e que pensa apenas nele.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]