Palestras levam detalhes do BRT a estudantes e entidades de Feira de Santana

Secretário Sérgio Carneiro palestra sobre BRT.

Secretário Sérgio Carneiro palestra sobre BRT.

As entidades que se interessarem em conhecer o projeto a fundo pode  fazer o agendamento por telefone. O secretário municipal de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro, está detalhando, em palestras, o projeto do BRT de Feira de Santana. Já esteve em colégios, clubes de serviços e lojas maçônicas. “Mas estou à disposição de associações comunitárias, sindicatos e outras instituições representativas para falar sobre e por que esta iniciativa que vai mudar para melhor o sistema de transporte de passageiros da cidade”.

Sergio salientou que o BRT é bem aceito e dá grandes resultados nas cidades onde foi implantado. E acredita que não será diferente em Feira de Santana. Sérgio Carneiro defende os corredores nas avenidas João Durval e Getúlio Vargas. A primeira vai atender as necessidades de milhares de moradores de vários bairros da zona leste. “E a Getúlio Vargas, bem como ruas próximas, se tornaram comerciais, onde muitas pessoas trabalham e precisam de um transporte de qualidade, como será o BRT”.

O secretário comenta que os argumentos de que um dos corredores não pode ser instalado na Getúlio Vargas deve ser considerado elitista e discriminatório para com os trabalhadores daquela região. “O projeto foi pensado para oferecer um serviço de qualidade.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]