Operação ‘Ferro Velho’ prende três pessoas no Subúrbio de Salvador e recupera carro roubado

Operação 'Ferro Velho' prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.
Operação 'Ferro Velho' prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.
Operação 'Ferro Velho' prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.
Operação ‘Ferro Velho’ prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.

Na manhã desta quinta-feira (15/10/2015), uma força-tarefa comandada pela Polícia Civil, que contou com a participação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, acusados de receptação de carros roubados, durante a operação “Ferro Velho”, no Subúrbio de Salvador. Os presos trabalhavam em uma loja de auto-peças, na avenida Afrânio Peixoto, e foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Em outro estabelecimento, na rua 1º de Janeiro, a polícia recuperou um Fiat Palio tomado de assalto, mas ninguém foi encontrado no local.

Segundo o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Rômulo Rodrigues, a participação do órgão de trânsito na operação tem o objetivo de verificar a procedência dos veículos, peças e sucatas. “Uma grande parte dos veículos roubados tem os ferros velhos como destino final. O controle da origem das peças ajuda a reduzir as ocorrências”, afirmou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108610 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]