Feira de Santana: trompetista Joatan Nascimento apresenta show no projeto ‘Jam na Cuca’

Joatan Nascimento apresenta show no projeto 'Jam na Cuca'.

Joatan Nascimento apresenta show no projeto ‘Jam na Cuca’.

Neste domingo, (18/10/2015), em Feira de Santana, ocorre mais uma edição do projeto de música instrumental Jam na Cuca, tendo como convidado especial o trompetista Joatan Nascimento. Alagoano radicado em Salvador há mais de 25 anos, Joatan vem construindo uma carreira diversificada no meio musical em que atua, sendo um destaque entre os músicos de sua geração.

Trabalhou em grupos tão importantes quanto distintos, como a Orquestra Sinfônica da Bahia, o Bahia Ensemble, a Gafieira, de Fred Dantas, a Rumbaiana, o Grupo Garagem, o Camaleon, o JurassikQuartet e a OrkestraRumpilezz e, no mercado da música popular, atuou ao lado de artistas como Gerônimo, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, dentre outros. Com a música instrumental brasileira, dividiu o palco com músicos como Paulo Moura, Márcio Montarroyos, Toninho Horta e Trio + 1.

Com um CD gravado (Eu Choro Assim) e participação em dezenas de outros, o músico se prepara para entrar em estúdio como o JurassikQuartet e para as gravações de seu segundo álbum, que se chamará Choro de Casa.

Atendendo ao pedido do amigo compositor e painista Tito Pereira, Joatan Nascimento será o convidado especial da Jam Session desse próximo domingo, que acontece no CUCA/UEFS.

Agenda

Quando: Dia 18/10/ 2015  (domingo), às 17 horas

Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]