Após aprovação de Lei, Boulevard Shopping Feira de Santana não cobra estacionamento

Boulevard Shopping não cobra estacionamento.
Boulevard Shopping não cobra estacionamento.
Boulevard Shopping não cobra estacionamento.
Boulevard Shopping não cobra estacionamento.

A Câmara Municipal de Feira de Santana logra êxito em mais uma de suas ações. A cobrança pelo estacionamento do Boulevard Shopping, que estava prevista para iniciar nesta segunda-feira (26/10/2015), não aconteceu.

Para se certificarem da ação, fiscais do órgão de Proteção e Defesa do Consumidor- PROCON estiveram no local e constataram que os clientes do equipamento estão estacionamentos seus veículos sem nenhum custo.

Na última quinta (22), o prefeito José Ronaldo sancionou o projeto de lei nº 134/2015, de autoria dos vereadores, que dispõe sobre a gratuidade de até três horas no estacionamento do Shopping para aqueles que apresentarem comprovante de pagamento de qualquer estabelecimento.

O presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) vem lutando contra os abusos de cobrança do estacionamento do Boulevard Shopping desde 1º de julho deste ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]