Uefs confirma a realização da 16ª Caminhada do Folclore

16ª Caminhada do Folclore é confirmada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

16ª Caminhada do Folclore é confirmada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) confirmou para 25 de outubro de 2015, um domingo, a realização da 16ª Caminhada do Folclore. As inscrições dos grupos interessados devem ser feitas de 26 de agosto a 25 de setembro. Os formulários de inscrição estão disponíveis na página do Cuca na internet (www.uefs.br/cuca).

No início de julho, o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), entidade da Uefs responsável pela organização e realização do evento, anunciou o cancelamento da Caminhada em função das dificuldades orçamentárias da Universidade.

Esta semana, em nota, a direção do Cuca revelou que, diante da situação, houve mobilização junto ao Governo do Estado, através do deputado estadual Zé Neto, o que resultou na destinação de recursos da Secretaria de Cultura (Secult). Os preparativos foram retomados após acordo em que os custos serão administrados pela Secult, cabendo ao Cuca a execução técnica do evento.

O Cuca está localizado na rua Conselheiro Franco, 66, centro, Feira de Santana.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]