Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana parabeniza radialistas

Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), ocupou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (21/09/2015), para parabenizar, em nome da Casa,  toda a classe dos radialistas pela passagem do seu dia, em especial os profissionais que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós vereadores, onde se comemora o Dia do Radialista. E aqui eu gostaria de fazer os meus agradecimentos, mais uma vez, a todos os radialistas de Feira de Santana, em especial, a vocês que compõem esta bancada em todas as sessões ordinárias desta Casa, a vocês que contribuem para poder levar a mensagem de cada parlamentar desta Casa para as comunidades de Feira de Santana, sejam elas nos bairros, sejam elas nos distritos”, ressaltou.

Ronny lembrou que desde que usou a tribuna da Casa da Cidadania pela primeira vez, em 2009, sempre deixou claro a importância que é o radialista de Feira de Santana para ampliação dos mecanismos de interação entre Câmara de Vereadores e a comunidade.

“Eu não posso deixar de agradecer a Deus e a agradecer vocês por estarem transmitindo a mensagem à população feirense do que está acontecendo aqui no Legislativo”, declarou o presidente, afirmando que todos os 21 vereadores têm muito respeito e admiração aos profissionais de comunicação da cidade.

Na oportunidade, Ronny externou sua alegria e satisfação em poder se reunir toda a primeira quarta-feira de cada mês com a imprensa de Feira de Santana, a fim de ouvir opiniões e sugestões que contribuam para o melhoramento e engrandecimento do Poder Legislativo feirense.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.