Prefeito de Rio Real pede água para povoados rurais e recuperação de 10 km da BA-396

Prefeito Orlando Brito de Almeida e o secretario  Josias Gomes.

Prefeito Orlando Brito de Almeida e o secretário Josias Gomes.

O prefeito de Rio Real, Orlando Brito de Almeida (PSB), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, que anotou as principais demandas do município, que faz parte do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano.

Entre elas, a conclusão das ligações domésticas para levar água de poços artesianos para 65 famílias moradoras do povoado rural de Bacias. Ele também reivindicou ação da Embasa para atender com água tratada 10 povoados, a exemplo de Mombaça, Fazenda Saco de Candeia, e Baixa da Mangabeira.

“Também reivindiquei a recuperação do asfalto em 10 km da BA-396, trecho entre Rio Real e o distrito rural de Loreto, que fica próximo à BR-101. Pedi reforço na segurança pública em Loreto, área onde estão acontecendo muitos roubos de cargas. Ainda, solicitei o calçamento – pela Conder, onde já está o projeto – de 6.400 metros quadrados da Rua da Palmeira”, informa o prefeito.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Prefeito de Rio Real pede água para povoados rurais e recuperação de 10 km da BA-396"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*