Prefeita de Piripá quer conclusão de adutora e o início da reforma do Mercado Municipal

Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).
Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).
Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).
Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).

O secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência a prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP). Ela esteve acompanhada pelo deputado federal Roberto Britto, e apresentou algumas demandas do município, que faz parte do Território de Identidade Vitória da Conquista.

A prefeita de Piripá destacou como prioridades a reforma do Mercado Municipal, a continuidade do convênio para o calçamento de ruas do município – que está sendo realizado pela Conder -, e a retomada da obra da adutora Condeúba a Piripá, de 30,4 km, que vai levar água da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Condeúba até o município de Piripá.

“Está faltando apenas a ligação da energia elétrica para termos água tratada trazida pela adutora, o que irá beneficiar várias localidades de Piripá, atendendo cerca de 7.700 moradores de nossa cidade”, destacou a prefeita Sueli Gonçalves. Durante o encontro com Josias Gomes a prefeita apresentou o pedido para a visita do governador Rui Costa para a inauguração de obras, entre elas a de um Posto de Saúde da Família (PSF), provavelmente para o final de novembro ou dezembro deste ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]