Poder Legislativo feirense recebe bandeira da Paz e Cultura

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Paulo Cesar dos Santos apresenta a bandeira da Paz e Cultura.
Paulo Cesar dos Santos apresenta a bandeira da Paz e Cultura.
Paulo Cesar dos Santos apresenta a bandeira da Paz e Cultura.
Paulo Cesar dos Santos apresenta a bandeira da Paz e Cultura.

Em virtude do ‘Dia Internacional da Paz pelas Nações Unida’s, comemorada no dia 23 de setembro de 2015, o membro da Coordenação Nacional do Ecobairro e coordenador das Ações do Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil em Feira de Santana, Paulo Cesar dos Santos, fez uso da tribuna livre, na manhã desta quarta-feira (23/09/2015) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, para agradecer ao Poder Legislativo feirense a aprovação da lei que institui o Dia Municipal de Proteção do Patrimônio Natural e Cultural.

“Feira de Santana passa a ser a primeira cidade do mundo que transforma um Pacto Internacional de Proteção do Patrimônio Natural e Cultural com o uso da bandeira da Paz e Cultura, assinado pelo Brasil em 15 de abril de 1935, numa iniciativa municipal, pois até agora as adesões e iniciativas tem sido através de países. Em virtude disso o Ecobairro tem o prazer de parabenizar e agradecer a cidade e os parlamentares pela criação dessa lei”, disse Paulo Cesar.

Para reafirmar o agradecimento, o coordenador presentou o Poder Legislativo feirense com uma bandeira da Paz e Cultura para que fosse hasteada na Casa da Cidadania. O presidente do Poder, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PSDB) e a vereadora Eremita Mota (PDT) fizeram o hasteio, representando o equilíbrio masculino e feminino da Casa, em seguida os demais edis presentes no plenário seguraram a bandeira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123186 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.