PMDB da Bahia recebe 14 novas filiações

PMDB da Bahia recebe filiações.
PMDB da Bahia recebe filiações.
PMDB da Bahia recebe 14 novas filiações.
PMDB da Bahia recebe filiações.

O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, recebeu na manhã desta segunda-feira (21/09/2015), na sede do Partido, em Salvador, a filiação de 14 novos membros que disputarão vagas para vereadores da capital nas eleições de 2016.

Durante o evento, Geddel falou sobre a força do partido e como ele tem atuado junto à administração municipal com secretarias importantes, vereadores preparados e como pode ajudar a esses novos candidatos. “Sei que o prefeito da capital tem no PMDB um grande parceiro pelo seu tamanho, pela sua importância e pela sua militância, um parceiro fundamental pra nossa caminhada futura. Portanto, eu quero nesse momento de alegria, dizer que, para que o PMDB continue tendo a força que tem tido ao longo do tempo, visando os projetos futuros, é preciso ter uma base muito sólida na capital do Estado. Tenho certeza que com essas novas filiações, teremos uma chapa extremamente competitiva nas próximas eleições”, concluiu.

O secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, um dos articuladores do evento, junto com o secretário Bruno Reis, disse que este era um momento muito feliz e que contou com um esforço conjunto de muitos colegas de partido para que as novas filiações acontecessem. Após sua fala, Mota cedeu a palavra para os candidatos, como o ex-vereador Bomba. “É uma honra voltar ao partido onde já fui candidato em 1996. Conheço o partido e sei da grandeza dele. Estou saindo do PTN e trago junto comigo a ex-vereadora Marlene Souza e a Luiza Santos, pois precisamos de mais mulheres atuantes na legenda”, finalizou. Entre os futuros candidatos, estão Larissa Moraes, presidente da Diversidade LGBT do PMDB, e os ex-vereadores Jairo Dórea e Eudorico Alves.

O evento contou com a participação dos secretários Fábio Mota, Bruno Reis e Paulo Fontana, e foi prestigiado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, pelos vereadores Pedrinho Pepê e Alfredo Mangueira, pelos ex-vereadores Sandoval Guimarães, Pedro Gondinho e Vanete Carvalho, pelos deputados estaduais Luciano Simões Filho e Pedro Tavares, pelo ex-deputado Luciano Simões, pelo ex-deputado federal e estadual e pré-candidato a vereador Marcelinho Guimarães e pela presidente da Juventude do PMDB, Roberta Pires Ferreira, além de diversas lideranças políticas.

Novos filiados

Ex-vereador Bomba

Ex-vereador Jairo Dórea

Ex-vereadora Marlene Souza

Ex-vereador Eudorico Aves

Valdeilson Miguel

Larissa Moraes

Rosemberg Reis

Sacramento Pereira

Felipe Lucas

Marcelo Maia

Jaqueline de Castro

Professora Iracildes

Marlene Monção

Luiza Santos

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108610 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]