Inauguração do Boulevard Shopping Camaçari será em novembro 2015

Boulevard Shopping Camaçari abre as portas dia 19 de novembro.Boulevard Shopping Camaçari abre as portas dia 19 de novembro.


Boulevard Shopping Camaçari abre as portas dia 19 de novembro.

Boulevard Shopping Camaçari abre as portas dia 19 de novembro.

O Boulevard Shopping Camaçari abre suas portas já no dia 19 de novembro de 2015. O empreendimento irá oferecer uma completa infraestrutura, que abrange o primeiro complexo de salas de cinemas da região, praça de eventos, praça de alimentação, mix de lojas inéditas na cidade e muito mais. A solenidade de inauguração do empreendimento acontece às 9h e a abertura ao público às 12h. Durante a ocasião, estarão presentes autoridades, lojistas, parceiros e representantes do primeiro shopping center da região, que já é sinônimo de sucesso e tem expectativas otimistas para o início das vendas no período de Natal. “Estamos muito confiantes com relação à inauguração do empreendimento. Especialmente porque ele irá potencializar o comércio de Camaçari e cidades vizinhas, tornando-o mais atrativo e forte, além de impactar positivamente a qualidade de vida da população com oferta qualificada de serviços e lazer”, avalia um dos empreendedores do shopping, Edson Piaggio, diretor da EPP Empreendimentos Imobiliários.

Sobre o Boulevard Shopping Camaçari 

O projeto é uma realização da Iron House Real Estate, EPP Empreendimentos Imobiliários, Nova Villa Patrimonial e a Lumine Soluções em Shopping Centers, com administração e comercialização da Aliansce Shopping Center.

O investimento de R$ 100 milhões vai refletir na qualidade de vida do município,- que ganhará autonomia com relação ao consumo, lazer e serviços, além de ter sua economia local fomentada pela criação de empregos e atração de novos negócios. Serão oito lojas-âncoras e megalojas, 130 lojas satélites, uma estação de games, ampla praça de alimentação e o primeiro complexo de salas de cinema da região.

A expectativa é que sejam criados 1.500 empregos diretos e 2.500 indiretos, além de outros 250 empregos diretos e 375 indiretos no período de construção do shopping, localizado dentro da Reserva Camassarys – um polo de desenvolvimento urbano situado a 3 km do centro da cidade.

Sobre a Reserva Camassarys 

O complexo de desenvolvimento urbano Reserva Camassarys está localizado a 3 km do centro da cidade de Camaçari, entre a Avenida Jorge Amado e a Via Parafuso. O local contará com empreendimentos comerciais, edifícios empresariais, hotéis, escola, centros médicos, condomínios residenciais, espaço de lazer e área verde preservada. Com investimento de R$ 20 milhões em infraestrutura viária, o projeto, que é desenvolvido pela Iron House, empresa do grupo pernambucano Cornélio Brennand, será construído em uma área de 528 mil metros quadrados. O empreendimento contará ainda com um parque de 22 mil m² de áreas verdes abertas ao público, – um projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Fábrica de Florestas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]