I Encontro de Beleza e Estética acontece em Feira de Santana

O evento é uma oportunidade para os profissionais do segmento aprenderem mais com palestras, oficinas e networking.O evento é uma oportunidade para os profissionais do segmento aprenderem mais com palestras, oficinas e networking.


Reunir empresários do segmento de beleza e estética para conhecerem o do comportamento de mercado e mais avanços e tendências. Esse é o objetivo do I Encontro de Beleza e Estética do município, que acontece no próximo dia 14 de setembro de 2015, a partir das 8h, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local. A programação do encontro inclui palestras e oficinas, das 8h às 17h45. Serão discutidos temas como “Atitudes de resultados no segmento de beleza e estética”, “Redes Empresariais”, “Tendência mundial de mercado: saúde e bem estar” e “Oficina de crédito com ênfase em capital de giro”.

“Esta é a primeira vez que reunimos empresários para debatermos o segmento da estética com olhar voltado para realidade local. Uma excelente oportunidade para quem busca conhecimento e inovação”, explica a técnica do Sebrae e responsável pelo evento, Lúcia Leite. Segundo ela, o empreendedor precisa entender o atual comportamento do consumidor para saber se posicionar diante da atual crise econômica. “As pessoas estão controlando cada vez mais o consumo, diminuindo a ida aos salões de beleza, procurando por produtos mais baratos. Nesse momento, é fundamental saber gerir o seu negócio”.

O investimento do encontro é de R$ 50, e as inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae Feira de Santana, na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

Agenda

Data: 14 de setembro de 2015 | Horário: 8h às 17h45

Local: Teatro da CDL – Praça Monsenhor Renato Galvão, 153

Inscrições e informações: Sebrae em Feira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1225

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]