Feirad e Santana: poeta lança livro no Beco da Energia em dia de múltiplas atividades

Clarissa Macedo e Márcio Punk na Biblioteca do Beco.

Clarissa Macedo e Márcio Punk na Biblioteca do Beco.

Neste domingo (20/09/2015), teremos mais um dia de intensa atividade cultural e artística no Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana. A partir das 8 horas, a poeta Clarissa Macedo lança o livro “Na pata do cavalo há sete abismos”, teremos ainda recital, shows musicais, oficina e exposições diversas.

Na parte musical estão confirmadas as apresentações do grupo feirense Roça Sound e dos artistas Don Maths, Arquimedes Nascimento, Cesinha Dolhos D’água, Kareen Mendes e Gabriel Ferreira, violonistas Hamilton Gonçalves e Lázaro Amaral, além da participação especial do cantor e compositor Marcionilio Prado.

As poesias de Clarissa serão recitadas por Caíque Marques, Bruno Silva, Cleberton Santos, Markus Viny, Victor Veríssimo, Weslley Almeida, Jean Marques e Filipe Dean. O idealizador da intervenção, Márcio Punk, apresentará a exposição de peças “A moda do Beco” e mais uma vez teremos Oficina de Turbantes com Ylla Marques e Luane Lobo.

O artesão, escultor e músico Chacal fará exposição de trabalhos em aço, couro, quartzo e sementes. A artesã Katleen Mendes também apresentará as produções da Boyrá Teias, de Lauro de Freitas. O escultor Danilo Santos, da Casa das Artes, é outro artista com presença confirmada em mais uma etapa da intervenção “O Beco é Nosso”.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]