Feira de Santana: vereador questiona situação da Coopersaúde e cobra investigação

Vereador David Neto elogia secretária de Saúde, mas volta a criticar cooperativa de saúde.Vereador David Neto elogia secretária de Saúde, mas volta a criticar cooperativa de saúde.


Vereador David Neto elogia secretária de Saúde, mas volta a criticar cooperativa de saúde.

Vereador David Neto elogia secretária de Saúde, mas volta a criticar cooperativa de saúde.

Nesta quarta-feira (23/09/2015), o vereador David Neto (PTN), durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, teceu elogios à secretária municipal de Saúde, ressaltando que não se referiu à Denise Mascarenhas quando questionou a situação da Coopersaúde, que presta serviço ao Município.

“Está de parabéns a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que é uma secretária que tem amor ao próximo e, por isso, está de parabéns. O que falei foi da cooperativa, que está com contrato com a Secretaria, mas Denise já encontrou a cooperativa lá”, explicou.

Segundo o edil, não há como relacionar ou responsabilizar Denise a problemas envolvendo a Coopersaúde. “Não temos como criticar a nossa secretária que apenas está cumprindo seu papel. Sabemos que tem muitas coisas obscuras com essa cooperativa, muitos documentos que vamos trazer logo logo para mostrar. Mostrar o que a Coopersaúde, não a Coopersad do Dr. Aroldo, mas sim a Coopersaúde, que temos que investigar, pois a denúncia saiu no jornal A Tarde, no Fantástico. Por que não investigar? Temos que buscar informações nesta Casa”, disse.

Leia +

Prefeitura de Feira de Santana emite nota sobre contrato com a Coopersade; relação contratual é investigada pelo MPBA

Feira de Santana: vereador cobra investigação de cooperativa que presta serviço ao Município de Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]