Feira de Santana: livro ‘Versos que disto não passarão’ é lançado no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz do Lançamento do Livro “Versos que disto não passarão”.
Cartaz do Lançamento do Livro “Versos que disto não passarão”.
Cartaz do Lançamento do Livro “Versos que disto não passarão”.
Cartaz do lançamento do livro “Versos que disto não passarão”.

O escritor André Felipe Franco lança livro ‘Versos que disto não passarão’no dia 10 de setembro de 2015, às 19:30 horas no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira de Feira de Santana (MAC).

A obra ‘Versos que disto não passarão’ aborda aquele ser que parecia estar adormecido nas estantes das academias e bibliotecas, onde ora jaz o pó e os insetos: a lírica moderna, cujas rimas, métricas e ritmos são endereçados a seres de alma aitá, a explodir de criação. Não a criação de versos necessariamente, mas criar e recriar-se. É notória esta intenção aqui. Não que o autor se envaideça, mas da aflição vem a descoberta. Não à La Cabral, mas algo novo, atemporal.

Durante o evento é apresentado show musical de Rogério Ferrer (piano e acordeon), Anderson Silva (baixo), Adson Junior (bateria).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.