Feira de Santana: livro ‘Versos que disto não passarão’ é lançado no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Cartaz do Lançamento do Livro “Versos que disto não passarão”.

Cartaz do lançamento do livro “Versos que disto não passarão”.

O escritor André Felipe Franco lança livro ‘Versos que disto não passarão’no dia 10 de setembro de 2015, às 19:30 horas no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira de Feira de Santana (MAC).

A obra ‘Versos que disto não passarão’ aborda aquele ser que parecia estar adormecido nas estantes das academias e bibliotecas, onde ora jaz o pó e os insetos: a lírica moderna, cujas rimas, métricas e ritmos são endereçados a seres de alma aitá, a explodir de criação. Não a criação de versos necessariamente, mas criar e recriar-se. É notória esta intenção aqui. Não que o autor se envaideça, mas da aflição vem a descoberta. Não à La Cabral, mas algo novo, atemporal.

Durante o evento é apresentado show musical de Rogério Ferrer (piano e acordeon), Anderson Silva (baixo), Adson Junior (bateria).

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]