Feira de Santana: líder do governo Ronaldo contesta denuncia da oposição

José Carneiro Rocha contesta denuncia.
José Carneiro Rocha contesta denuncia.
José Carneiro Rocha contesta denuncia.
José Carneiro Rocha contesta denuncia.

O líder do Governo, vereador José Carneiro (PSL), em discurso na Casa Legislativa, nesta quarta-feira (02/09/2015), se pronunciou sobre a denúncia proferida, ontem, pelo edil Alberto Nery (PT) de que uma empresa do ramo de restaurante iria atuar na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, mesmo não sendo habilitada no processo licitatório.

Para comprovar que não há irregularidade, José Carneiro fez a leitura do edital da licitação para exploração dos restaurantes da Expofeira 2015.

Aeroporto de Feira

Mudando de assunto, o edil destacou uma nota do site Bahia na Política, intitulada “Feira de Santana pode perder voo para Belo Horizonte”, que diz que não é nada animadora a pretensão da empresa aérea Azul junto ao Aeroporto João Durval Carneiro, havendo até a possibilidade de desativação do trajeto que liga Feira de Santana a Belo Horizonte”.

A nota acrescenta que “hoje a média de ocupação na aeronave é de 60% para esse voo. Interessante é que a Azul tinha um voo Feira de Santana/Campinas (SP), com 95% de ocupação, e se desfez deste filão que considerou inviável economicamente. Não dá para entender”.

Após a leitura, José Carneiro externou sua preocupação com essa situação e questionou: “será que pretendem dar um fim  ou tornar de novo o Aeroporto João Durval um elefante branco?”, questionou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]