Feira de Santana: cantor Cescé Amorim participa da intervenção cultural

Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.

Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.

O Movimento Unificado Contra o Sistema BRT de Feira de Santana realiza nesta segunda-feira (14/09/2015), às 17 horas, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com Maria Quitéria uma intervenção cultural com apresentação do músico Cescé Amorim e amigos convidados.

A intervenção acontece em solidariedade a ocupação do Movimento Unificado Contra o BRT. “O movimento luta para barrar a obra que vem sendo imposta pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.”, declaram representantes.

Segundo líderes do protesto, “o Movimento Unificado Contra o BRT, como o próprio nome já declara, é a união de cidadãos feirenses, artistas, trabalhadores de diversas áreas de atuação, entre elas engenharia, comunicação, biologia, direito, professores, além de movimentos sociais, que vêm lutando contra o atual projeto imposto pela prefeitura.”.

*Reportagem Laíse Marques | Edição Carlos Augusto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Feira de Santana: cantor Cescé Amorim participa da intervenção cultural"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*