Feira de Santana: cantor Cescé Amorim participa da intervenção cultural

Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.
Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.
Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.
Cartaz da intervenção cultural com Cescé Amorim.

O Movimento Unificado Contra o Sistema BRT de Feira de Santana realiza nesta segunda-feira (14/09/2015), às 17 horas, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com Maria Quitéria uma intervenção cultural com apresentação do músico Cescé Amorim e amigos convidados.

A intervenção acontece em solidariedade a ocupação do Movimento Unificado Contra o BRT. “O movimento luta para barrar a obra que vem sendo imposta pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.”, declaram representantes.

Segundo líderes do protesto, “o Movimento Unificado Contra o BRT, como o próprio nome já declara, é a união de cidadãos feirenses, artistas, trabalhadores de diversas áreas de atuação, entre elas engenharia, comunicação, biologia, direito, professores, além de movimentos sociais, que vêm lutando contra o atual projeto imposto pela prefeitura.”.

*Reportagem Laíse Marques | Edição Carlos Augusto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]