ALBA: Deputado José de Arimateia promove ação pela Semana Nacional do Transplante na Bahia

Deputado José de Arimateia promove evento em comemoração à Semana Nacional do Transplante na Bahia.
promove evento em comemoração à Semana Nacional do Transplante na Bahia
Deputado José de Arimateia promove evento em comemoração à Semana Nacional do Transplante na Bahia.
Deputado José de Arimateia promove evento em comemoração à Semana Nacional do Transplante na Bahia.

Nesta quarta-feira (22/09/2015), o vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual José de Arimateia (PRB), promoveu evento em comemoração à Semana Nacional do Transplante na Bahia, marcada pelos dias 22 a 27 de setembro, período em que a Casa ganhará iluminação especial na cor verde.

Das 9h às 12h desta quarta-feira, o Memorial da ALBA receberá a celebração, que contará com a apresentação do Coral da Bahia, a presença de jogadores do Bahia e do Vitória, terá stands de informações do HEMOBA e da Central de Transplantes, além da participação da Coordenação Estadual de Transplante. Haverá ainda exposição e venda de artesanatos, com o intuito de arrecadar fundos para a Associação dos Transplantados da Bahia (ATX-BA).

Para marcar o encerramento da Semana Nacional do Transplante, o deputado Arimateia promoverá, no dia 29 de setembro, uma Audiência Pública na Comissão de Saúde e Saneamento, com a participação dos Secretários Estadual e Municipal de Saúde, do médico e Coordenador do Sistema Estadual de Transplante, Eraldo Moura, além de associações afins e sociedade civil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário