Construção de fórum e instalação de juizado movimentam Paulo Afonso e Euclides da Cunha

Presidente Eserval Rocha segue ritmo de inaugurações, modernizando judiciário baiano.

Presidente Eserval Rocha segue ritmo de inaugurações, modernizando judiciário baiano.

O lançamento oficial das obras de um novo fórum em Paulo Afonso e a instalação da Vara do Sistema dos Juizados Especiais em Euclides da Cunha integram a agenda do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, em mais uma viagem ao interior do Estado.

Desta vez será a região Norte que irá receber novos investimentos. Nesta terça-feira (08/09/2015), será Euclides da Cunha, a 330 quilômetros de Salvador, ganhar a unidade que contará com um juiz titular. A medida vai tornar a prestação jurisdicional mais rápida no âmbito do sistema do juizado especial na comarca.

Na quinta-feira (10), Paulo Afonso, mais ao Norte, a 490 quilômetros da capital, vai sediar o lançamento de mais uma pedra fundamental para a construção de novo fórum. O presidente Eserval Rocha, acompanhado por assessores, estará presente à solenidade.

O investimento total é de R$ 9 milhões. O prédio, de cinco pavimentos, terá 3,3 mil metros quadrados em uma área de 9,1 mil metros quadrados. A previsão é que o fórum seja entregue em dezembro de 2015.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]