Araçás reivindica poços artesianos e energia elétrica para comunidades rurais

Maria das Graças Trindade Leal e Josias Gomes.
Maria das Graças Trindade Leal e Josias Gomes.
Maria das Graças Trindade Leal e Josias Gomes.
Maria das Graças Trindade Leal e Josias Gomes.

A prefeita Maria das Graças Trindade Leal (PT), conhecida por “Gracinha”, do município de Araçás – que faz parte do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano – foi recebida em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia. Participaram também da reunião a deputada estadual Fátima Nunes, a vereadora Marinalva Lima, e vereador Ephrem Dantas.

Entre as principais demandas do município a prefeita solicitou a conclusão do trevo rodoviário Araçás/Itanagra, a perfuração – pela Cerb – de 3 poços artesianos nas comunidades rurais de Barro, Raposo e Pedra Furada.

“Também pedi a ativação da rede de energia elétrica nas comunidades rurais de Barro, Bom Lugar, Ladeira, e Estreito, a construção de um Posto de Saúde da Família, e a instalação de uma Companhia da Polícia Militar (PM) em nosso município”, conclui a prefeita de Araçás.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]