8ª Feira do Livro será apresentada em sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana

Feira do Livro.
Feira do Livro.
Feira do Livro.
Feira do Livro.

A 8ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural será apresentada, pela Comissão Organizadora, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão de terça-feira (08/09/2015), programada para começar às 8h. A professora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e coordenadora do evento, Anna Cristina Gonçalves da Silva, comentou que o convite da Câmara proporciona a oportunidade de buscar novos parceiros para a realização desta e de outras edições da Feira do Livro.

Organizada pela Uefs e entidades parceiras, a 8ª Feira do Livro será realizada no período de 22 a 27 de setembro de 2015, mais uma vez em estandes armados na Praça João Barbosa de Carvalho, a Praça do Fórum. A expectativa de público é de 70 mil pessoas.

A programação prevê, dentre outras atividades, círculos de leitura, contação de histórias, recitais, palestras, lançamento de livros, apresentações teatrais, exibição de filmes e muito mais. O público também vai acompanhar a apresentação do Balé da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).

A programação da Feira pode ser conferida no site: www.uefs.br/feiradolivro

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário