Universidade Estadual de Feira de Santana suspende as aulas devido à paralisação do transporte coletivo

Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).


Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa à comunidade que, em função da paralisação do transporte público coletivo do município, estão suspensas as atividades acadêmicas (aulas) da Instituição, dos turnos diurno e noturno. As atividades administrativas estão mantidas.

A determinação passará por constante avaliação e, em conformidade com os desdobramentos da situação, poderá ser revogada, o que será comunicado através da internet, no portal www.uefs.br, e dos órgãos de comunicação. A decisão está baseada na dificuldade de deslocamento dos estudantes.

Para adotar esta medida, a Administração da Uefs aguardou posicionamento oficial da Prefeitura sobre o transporte público urbano, anunciado no final da tarde desta terça-feira (18).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]