Solidariedade amplia número de filiados em Salvador

Partido Solidariedade amplia número de filiados.
Partido Solidariedade amplia número de filiados.
Partido Solidariedade amplia número de filiados.
Partido Solidariedade amplia número de filiados.

Nos planos de fortalecimento para 2016, o partido Solidariedade está em fase de ampliação do número de filiados em Salvador. Quinze pré-candidatos a vereadores, entre suplentes e lideranças com capital eleitoral nos bairros da cidade se reuniram com o presidente estadual Luciano Araújo para definirem as estratégias, visando o próximo pleito. Participou do encontro na sede do partido, o secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro, apontado como um dos nomes fortes da administração do prefeito ACM Neto (DEM), o presidente municipal da sigla, o vereador Geraldo Júnior, que tem afiançado a entrada de novos integrantes, além do deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), em conversação com a legenda.

O presidente Luciano Araújo enfatizou a perspectiva positiva de crescimento com a renovação do quadro partidário no maior colégio eleitoral do estado. Segundo ele, a tendência é que nos próximos meses intensifique o conjunto de forças dentro do partido, com filiados que tem oferecido novas ideias e perspectivas de um programa partidário que some interesses para a melhoria da capital baiana. “Acreditamos que as oportunidades tendem a crescer e que o partido possa eleger entre quatro a cinco vereadores em Salvador. Estamos trabalhando firme para abrigar quadros que contribuam com as demandas necessárias e sejam vozes democráticas em suas comunidades. Muitos deles tiveram cerca de cinco mil votos na cidade, o que amplia muito a nossa chance”, afirmou.

O partido Solidariedade tem ampliado a sua base também em Feira de Santana, onde deve filiar em data a ser agendada, o secretário de governo Paulo Aquino, considerado o braço direito do prefeito José Ronaldo (DEM).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]