Sistema de transporte termina dia com 65 ônibus, informa Prefeitura de Feira de Santana

Sistema de transporte termina dia com 65 ônibus.

Sistema de transporte termina dia com 65 ônibus.

O sistema de transporte coletivo urbano desenvolvido em caráter emergencial pelas empresas Rosa e São João terminou o primeiro dia de atividade na cidade contando com 65 ônibus em circulação. Novos veículos devem ser incorporados à frota, gradativamente, até atingir um total de 170 ônibus em circulação, informa Prefeitura de Feira de Santana.

No primeiro dia de funcionamento do sistema, as empresas de ônibus colocaram em circulação, no início da manhã, 53 ônibus. Os demais foram incorporados à frota à medida que foram submetidos a revisões nas garagens e vistorias realizadas por fiscais na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Os veículos fazem parte da frota emergencial, que será mantida em operação durante o período de seis meses, até as empresas Rosa e São João colocarem em circulação 270 ônibus zero quilômetro para atender ao sistema. Paralelo a este investimento, o Governo Municipal também está executando obras para implantação do BRT.

Conforme o diretor do Departamento de Transportes da SMTT, Rodolfo Ferreira Júnior, novos ônibus deverão chegar à cidade, nos próximos dias, vindos de São Paulo e Salvador, para completar a frota emergencial composta por 170 veículos.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]