Salvador: Faculdade Mauricio de Nassa promove VI Congresso Brasileiro de Direito Processual

Cartaz do VI Congresso Brasileiro de Direito Processual.Cartaz do VI Congresso Brasileiro de Direito Processual.
Cartaz do VI Congresso Brasileiro de Direito Processual.

Cartaz do VI Congresso Brasileiro de Direito Processual.

Com o tema “Os Desafios da Nova Ordem Processual: Limites e Possibilidades”, a Faculdade Mauricio de Nassau realiza o VI Congresso Brasileiro de Direito Processual. O evento acontece em Salvador, de 8 a 10 de Outubro de 2015, no Fiesta Bahia Hotel, localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 711 – Itaigara.

Com o formato de Talk show, estudantes, professores e profissionais da área, são esperados nos 3 dias do evento. No pronunciamento de abertura, o Congresso receberá o mestre e doutorando em Direito, João Janguiê Bezerra Diniz.

Com o objetivo oferecer o conhecimento sobre a área com a troca de experiências entre os palestrantes e os participantes, o VI Congresso de Direito Processual recebe conferencistas conceituados no meio jurídico de vários locais do país, um deles será o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo Dias.

Serão abertas as inscrições para apresentação de artigos científicos. Para conferir a programação completa e para fazer a inscrição acesse www.mauriciodenassau.edu.br/congressos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]