Salvador: ACM Neto e José Carlos Aleluia comentam sobre protesto de 16 de agosto

Protestos de 16 de agosto em Salvador.
Protestos de 16 de agosto em Salvador.
Protestos de 16 de agosto em Salvador.
Protestos de 16 de agosto em Salvador.

ACM Neto comenta manifestações nas ruas

O prefeito ACM Neto disse hoje (16/08/2015), ao comentar as manifestações contra o governo que ocorreram em todo o país,  que,  “mais uma vez, a população mostrou sua força nas ruas, fazendo um protesto grandioso e pacífico. “Espero que o governo compreenda essa crescente insatisfação das diversas camadas da sociedade e adote medidas para superar a crise política e institucional”, disse o prefeito. ACM Neto considera também que o momento é grave, com o desemprego e a inflação crescentes e a economia paralisada. “Tudo isso requer soluções urgentes e que não penalizem mais ainda o povo e as classes produtivas”, finalizou o prefeito.

Aleluia: “As ruas clamam pelo impeachment de Dilma”

“As ruas estão mandando o recado para a Câmara Federal abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), durante as manifestações que reuniram mais de 15 mil pessoas em protesto contra o governo petista, na manhã deste domingo, no Farol da Barra, em Salvador.

Para Aleluia, a Câmara Federal é a instância de poder onde deve ser instaurado o impeachment da presidente Dilma. “A Câmara precisa atender a vontade popular. Neste domingo, milhões de brasileiros estão indo às ruas, manifestar sua indignação e insatisfação com a roubalheira petista e cobrar uma solução legal que é o impeachment de Dilma”.

Aleluia entende que o vice Michel Temer tem legitimidade e plena capacidade de tirar o Brasil dessa crise moral, política e econômica criada pelo PT. “Convivi com Temer no parlamento e conheço o seu equilíbrio e a sua serenidade, virtudes imprescindíveis a um líder de um governo de transição, capaz de reconduzir o país à prosperidade”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]