Oposição na Alba define estratégias para o segundo semestre de 2015

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.
Bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.
Bancada de oposição na Assembleia Legislativa.
Bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante almoço realizado nesta terça-feira, (11/08/2015), a bancada de oposição na Assembleia Legislativa definiu estratégias de trabalho para o segundo semestre de 2015. O encontro, que foi prestigiado pelo deputado licenciado e secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), contou com a presença de 20 parlamentares, liderados pelo democrata Sandro Régis.

Além de avaliarem o cenário político municipal, estadual e nacional, os deputados definiram temas e questões a serem debatidas em plenário ao longo desse semestre, estabelecendo suas principais linhas de tratamento e abordagem. Os parlamentares reforçaram a importância de fiscalizar in loco as obras paralisadas do governo e asseguraram a primeira agenda de visita para a região de Ilhéus / Itabuna, dia 20 desse mês. ” A sintonia desse trabalho conjunto e estratégico mostra que a bancada de oposição está afinada, coesa e comprometida com a missão firmada com a sociedade, de lutar por uma Bahia melhor”, disse Sandro Régis.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]