Movimentos sociais promovem protesto contra a implantação do BRT de Feira de Santana e cobram solução para crise no transporte público

Banner convoca população para protestas contra a implantação do BRT de Feira de Santana e solução para a crise no transporte público.

Banner convoca população para protestas contra a implantação do BRT de Feira de Santana e cobram solução para a crise no transporte público.

Movimentos sociais de Feira de Santana promovem manifestação hoje (22/08/2015) a partir das 12 horas em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, sede da prefeitura. A manifestação ocorre em protesto contra a implantação do BRT (Bus Rapid Transit – Sistema de Transporte Público Rápido por Ônibus), e em decorrência da crise e paralisação do sistema de transporte público do município.

O movimento informa que estão mobilizados pela preservação das árvores das Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria e por um transporte público de qualidade. Ele pleiteiam, também, a redução do valor da tarifa de ônibus.

Os manifestantes avaliam que o projeto do BRT endividará o município em mais de R$ 90 milhões, e os investimentos decorrentes dos gastos não resolverá os problemas do transporte público. Eles cobram, também, a construção do planejamento participativo do município.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]