Ministra Kátia Abreu e Mangabeira Unger estão confirmados no Agropec Semiárido

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ministra da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu.
Ministra da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu.

Com objetivo de ser um dos mais modernos eventos do setor agropecuário do país, o Agropec Semiárido e IV Congresso Brasileiro de Palma e Outras Cactáceas já confirmou o nome dos palestrantes, a exemplo de Magabeira Unger e Kátia Abreu. O evento ocorre no Hotel Fiesta Salvador, na cidade de Salvador, entres os dias 14 e 15 de agosto de 2015.

No dia 14, a ministra da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu, irá falar sobre a “Necessidade de Novas Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Semiárido”. Após sua apresentação, haverá um debate com presidentes das Federações da Agricultura e Pecuária do Nordeste, realizadores do evento. A seguir, será a vez da palestra do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos da Presidência da República, Mangabeira Unger, sobre “Semiárido Brasileiro – Cenários de Futuro”. Também seguida de debate.

Dia 15 – No dia seguinte, pela manhã, o ministro da Integração, Gilberto Occhi, irá discutir a “Transposição do Rio São Francisco Integração de Bacias”. Como acontecerá no dia anterior, sua palestra também será seguida de debate. Logo depois, o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, falará sobre “Tecnologias e Inovações Sustentáveis para o Semiárido”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]