Feira de Santana: lançamento do livro ‘Um terço do coração’ ocorre no museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Cartaz do lançamento do livro 'Um terço do coração', de autoria de José Arcanjo.

Cartaz do lançamento do livro ‘Um terço do coração’, de autoria de José Arcanjo.

José Arcanjo é mestre em Desenho, Cultura e interatividade. Trabalha com artes visuais e Teatro. Publicou em 2013 o livro ” Os Paramentos de Mão dos Orixás “, neste novo trabalho ele nos demonstra, sem ser didático ou pedante, que palavras são escolhas. Que têm o poder de nos mergulhar no numinoso, no místico, nos inspirando a elevar o coração e a mente no que transcende o homem do seu dia-a-dia, este peso terrível do cotidiano. O poeta, aqui, unido hipostaticamente ao artista plástico celebra a vida do espírito, a vida do coração, sem ser simplista ou piegas.

O lançamento da obra ‘Um terço do coração’ ocorre no museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana), em Feira de Santana, no dia 27 de agosto de 2015, às 20 horas.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]